São Paulo sediará, no próximo dia 1° de outubro, o Encontro Painel Florestal – Mercado e Tendências 2014

João Cordeiro, da Pöyry, será um dos palestrantes
João Cordeiro, da Pöyry, será um dos palestrantes

Quais são as perspectivas do mercado florestal para 2014? Para responder essa e outras perguntas, a Painel Florestal vai reunir especialistas como João Cordeiro, da Pöyry, em um encontro no próximo dia 1° de outubro, terça-feira, em São Paulo (SP).

Das 09 às 11h, três palestrantes vão abordar aspectos econômicos e políticos buscando projetar os desafios e oportunidades para o mercado florestal no próximo ano.

Os participantes poderão interagir com os convidados durante a hora final do encontro previsto para terminar ao meio dia.

Temas

O especialista em estratégia, M&A e mercados nas áreas de celulose, papel e bio-energia João Cordeiro abordará o tema “Desafios de Competitividade – A dinâmica da cadeia floresta-indústria-consumidor”.

Cordeiro trabalha na sede finlandesa da Pöyry e possui vasta experiência e conhecimento das cadeias produtivas de base florestal, analisando as dinâmicas do setor com visão integrada e global do mercado, produto, indústria e matéria prima.

Representando a Secretaria de Assuntos Estratégicos da Presidência da República, Fernando Castanheira Neto, diretor da Subsecretaria de Desenvolvimento Sustentável, retorna a São Paulo para atualizar o público sobre a proposta finalizada da Política Nacional de Florestas Plantadas.

O encontro terá também uma abordagem sobre mercado de madeiras tropicais.

Serviço:

Convites limitados (50 vagas) (por adesão) podem ser solicitados pelo e-mail eventos@painelflorestal.com.br.

Encontro Painel Florestal – Mercado e Tendências 201

1° de outubro – 09h às 12h – Rua Padre João Manuel, 165 (Auditório Employer), Jardim Paulista, São Paulo, SP