Além disso, a campanha inclui plantação de alimentos, como frutas e vegetais.

Mãe e filha trabalham juntas para ajudar os necessitados.
Mãe e filha trabalham juntas para ajudar os necessitados.

É possível dizer que todos os dias nos deparamos com alguma pessoa que necessita de um teto ou um prato de comida. O que fazemos diante disto provavelmente está muito longe do que Hailey Fort, de apenas 9 anos, faz por estas pessoas. A garota usa seu tempo livre para construir abrigos móveis para os sem-teto, fornecer produtos de higiene pessoal e plantar alimentos, como frutas e vegetais, para estes.

Há quatro anos, Hailey perguntou a sua mãe se poderia ajudar um homem sem-teto que ela viu em Bremerton, Washington (EUA), cidade onde vive. Sua mãe disse que sim. O sanduíche que ela comprou para Edward, que hoje é seu amigo, foi apenas o início da saga.

Agora mãe e filha trabalham juntas para ajudar os necessitados em proporções diferentes. Hayley constrói os abrigos “para que você não tome chuva, se sinta seguro e permaneça seco”, explica. A pequena construtora, em entrevista para o King 5 News, diz ainda que acha que “todo mundo deve ter um lugar para viver”.

A meta de seu projeto, intitulado Hailey’s Harvest (“A colheita de Hailey”), é poder cultivar 113 kg de alimentos, construir 12 abrigos e oferecer milhares de produtos de higiene pessoal. Para ajudá-la nesta causa, você pode adquirir os produtos listados em sua página na Amazon ou fazer uma doação através de sua campanha de crowdfunding.

No site oficial e na página do projeto no Facebook (Hayley’s Harvest) você pode acompanhar o dia a dia de Hayley e conhecer de perto o impacto que ele tem causado.

Fonte: Hypeness